About Me

teste-anuncia-728x90px

Josefina diz que poderá ir à reeleição

Entre outras coisas, a prefeita destacou seu apoio político
Em uma entrevista ao Jornal O Sollo, de Porto Seguro, a prefeita de Coaraci, Josefina Castro (PT), deu o primeiro sinal de que irá disputar a reeleição, em 2012. Na entrevista, Josefina fez um balanço de sua gestão nestes dois anos e sete meses de governo. Segundo ela, o grupo está unido e a decisão em relação ao nome será tomada em conjunto.

“Nós colocamos nosso nome à apreciação do grupo, isso depois de colocá-lo à apreciação de Deus e do povo. Pelo projeto que temos de reconstrução de Coaraci, estou colocando meu nome e o de Sérgio à apreciação das nossas forças para repetir a equipe que vem dando certo. O projeto político do grupo prevê, em continuidade, o meu nome e o nome de Sérgio, para que possamos, junto com o grupo, trabalhar a consolidação de um projeto efetivo de desenvolvimento e recuperação do município”, ressaltou a prefeita.

Ao contrário da oposição, que já havia declarado seu candidato (pelo menos o apoiado pelo ex-prefeito Gima – seu filho, Jadson Albano), até então a prefeita evitava falar sobre o assunto.

Postar um comentário

0 Comentários