About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal 2011 - Coaraci perde para Itamarajú

Com um gol sofrido a 1 minuto de jogo no segundo tempo, a seleção de Coaraci perdeu neste domingo para a seleção de Itamaraju, pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Gel. E o fantasma dos gols perdidos voltou a assombrar a seleção da Terra do Sol. Nos minutos finais, o time teve, por várias vezes, perto do gol de empate mas acabou sendo impedida pela defensiva itamarajuense. No outro jogo do grupo Belmonte derrotou a seleção de São José da Vitória pelo placar de 2 a 1, com dois gols de Marx. Com o resultado adverso Coaraci deixa a liderança do grupo 24 do Intermunicipal 2011; já Itamaraju assume a ponta da tabela com 4 pontos. Coaraci e Belmonte ficam com 3 pontos e São José da Vitória segura a lanterna do grupo com 1 ponto.

No próximo domingo a bola rola para Coaraci X São José da Vitória, no estádio Barbosão e Itamarajú e Belmonte jogam no Barbosão, em Itamaraju.

Confira os resultados dos jogos da segunda rodada da segunda fase clicando aqui.

Ficha Técnica


Itamaraju: Joilson; Danilo, Heber,Felipe e Xandy; Bagaceira, Guguinha (Roni), Vande (Zoi) e Gel; Rodrigo (Vítor) e Magabal. Tec.: Elias Borges

Coaraci: Lucinho, Nego Dai, Dedeu, Moacir e Lucas (Paulinho); Ícaro, Guto (Pichú), Dé Beré (Ricardo) Rossi; Play e Leandro. Téc.: Marcos Paulo.

Árbitro Central: Germínio Vieira Santos / Belo Campo
Ass. 1: Jefferson Abel Ferreira Lima / Eunápolis
Ass. 2: Reginaldo Menezes Santos / Porto Seguro
Árb. Res.: Jerry Pessoa Bessa / Itamaraju

Postar um comentário

0 Comentários