About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal: Coaraci joga valendo classificação


Neste domingo o estádio Orlandão Setenta será palco de uma batalha valendo vaga nas oitavas de finais do Intermunicipal 2011. Coaraci x Belmonte duelam a partir das 16 horas e um empate basta para a seleção da Terra do Sol sair classificada e com a primeira colocação do grupo 24, para seleção da casa só a vitória interessa, em caso de derrota, terá que torcer por um tropeço improvável da seleção de Itamaraju frente a já eliminada São José da Vitória.

Para o jogo deste domingo Coaraci terá algumas mudanças. Na zaga Dedeu e Javas cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o técnico Marcos Paulo deverá escalar Moacir e Guto para compor a dupla de zaga, a novidade será no meio campo, onde o time vai com 3 volantes, Nego Dai, Ícaro e Pêu, com Rossi fazendo a armação, e no ataque a dupla Play e Minho segue como titular.

Sendo assim Coaraci está definida com: Lucinho, Pichú, Guto, Moacir e Lucas; Nego Dai, Ícaro, Pêu e Rossi; Play e Minho.

Já a seleção de Belmonte também terá desfalques, o lateral Romarinho que levou o terceiro cartão amarelo e o volante Gú, que foi expulso na vitória contra São José da Vitória, terão que cumprir a automática, em compensação o atacante Marx, velho conhecido da torcida de Coaraci e autor de 09 gols neste intermunicipal tem presença garantida e espera levar a sua terra natal à próxima fase.

No outro jogo do grupo Itamaraju vai receber a seleção de São José da Vitória e tem reais possibilidades de se classificar, mas para isso só a vitória interessa e por se tratar de um adversário que está desclassificado, a tarefa torna-se teoricamente mais fácil.

Confira todos os jogos da 6ª e decisiva rodada do Intermunicipal:


Santaluz x Mata de São João
Crisópolis x Feira de Santana
Simões Filho x Araci
São Fco. do Conde x Valente
Castro Alves x Jitaúna
Valença x Ipiaú
Jequié x Salinas da Margarida
Itagibá x Laje
Ibicaraí x Livramento de N. Sra.
Itapetinga x Barreiras
Irecê x Itororó
Barra x Condeúba
Ubaitaba x Porto Seguro
Ilhéus x Prado
Belmonte x Coaraci
tamarajú x São José da Vitória

Postar um comentário

0 Comentários