About Me

teste-anuncia-728x90px

Um morto e 4 feridos em colisão na BA-001

Uma tentativa de ultrapassagem no quilômetro 3 da BA-001, trecho Camamu-Itacaré, provocou a morte de uma pessoas e deixou outras quatro feridas nesta sexta-feira (17), primeiro dia de carnaval. Fabrício Brito Oliveira, motorista do Fiat Punto (NZB-6841) tentava a ultrapassagem quando colidiu frontalmente contra o VW Polo (ARB-8980) dirigido por Wilson Conceição Severo Filho, de 58 anos. 

Wilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Fabrício foi levado em estado grave para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem) em Itabuna. João Matheus Araponga, Erasto Cerqueira Filho e Selma de Castro Severo, que estavam no Polo, também sofreram ferimentos. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, este foi o primeiro acidente grave registrado nas estradas estaduais no sul da Bahia. A dica é que motoristas respeitem a sinalização e não invista em ultrapassagens arriscadas. O carnaval do ano passado registrou 50 acidentes, três mortes e nove pessoas feridas em estradas federais e estaduais que cortam o sul da Bahia. Nota do Pimenta com informações do repórter Costa Filho, da Tribuna Livre/Rádio Jornal.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não foi ultrapassagem, e imprudência. Apenas estava chovendo d+, e com "aquaplanagem" na pista o carro perdeu controle e acabou ocorrendo o acidente, UMA FATALIDADE!!!

    ResponderExcluir