About Me

teste-anuncia-728x90px

Itajuipe: Hospital Montival Lucas vai a leilão

Informações do Blog Noticias Ligação Direta
A noticia cai como uma bomba para o itajuipense, mas a verdade é uma só - A Direção do Hospital ja tem em mãos a notificação informando que haverá Leilão do Predio onde funciona o Hospital Dr. Montival Lucas. Conforme o Blog apurou o motivo seria dividas com o INSS avaliada em torno de 4 milhões de reais, essa divida seria contraída a partir da decada de 90 quando possivelmente as direções da Sociedade Beneficente mantenedora do HML deixaram de contribuir com o orgão.

Na tarde desta quinta, 11 os vereadores fizeram uma visita ao Hospital, mas encontraram apenas o funcionário Paulo Pinto que deu detalhes sobre a notificação bem como o montante devido, alem de funcionário e Advogado afirmou aos vereadores de que já preparou a defesa da Entidade e espera obter sucesso no sentido de suspender o Leilão e forçar o INSS a abrir acordo.

Conforme ainda apuramos existem ainda debitos da ordem de 500 mil reais oriundos de ações trabalhistas relacionados a processos em tramite ou por falta de cumprimento de acordo por parte do Hospital junto a ex funcionários. O certo é que caso não se consiga meios de intervir nesse processo ate dia 9 de maio, data prevista para o leilão Itajuipe corre o risco de ver o Hospital Montival Lucas fechar as portas.

Postar um comentário

0 Comentários