About Me

teste-anuncia-728x90px

Morre o conhecido “Zequinha da Farmácia” em Coaraci

Informações do Portal Mix
Faleceu neste sábado em Coaraci o agricultor e empresário conhecido popularmente por todos como “Zequinha da Farmácia”. Ele deixa esposa, três filhas (Dulce, Eliane e Débora) além vários netos. A notícia de seu falecimento pegou a todos de surpresa e as informações iniciais dão conta de que ele teria sido vítima de um infarto. 

Zequinha foi proprietário da Farmácia Coaraci por vários anos no comércio local, recentemente ele vendeu seu ponto comercial para os proprietários da Farmácia Genérica e estava dedicando o seu tempo ao cultivo de mel. Ele adepto da apicultura desenvolvia um brilhante projeto e vinha lutando pela construção da Casa do Mel, inclusive a associação que ele coordenada já possui um terreno nas proximidades do parque de vaquejada. 

 Há cerca de cinco meses a equipe do PortalMix viajou com seu Zequinha e na oportunidade ele falou sobre a questão da produção do mel, da falta de apoio do poder público numa cultura que não tem tanta visibilidade como é a do cultivo do mel. Zequinha contou também muitas histórias relacionadas a história de Coaraci. Apesar de estar na terceira idade, Zequinha conversava com facilidade sobre tecnologia e internet. A comunidade de Coaraci perde mais um de seus membros, mais um daqueles que decidiram viver por toda a vida nesta cidade.

Postar um comentário

0 Comentários