About Me

teste-anuncia-728x90px

Com patrimônio milionário Jadson Albano deve ser candidato mais rico de Coaraci

Candidato tentará chegar à prefeitura pela segunda vez  (Foto: Divulgação)
Com o período eleitoral se aproximando, os cidadãos ficam curiosos a respeito da vida dos candidatos. Em Coaraci, o democrata Jadson Albano, deve ser o mais rico dos atuais 4 pré-candidatos.

Em 2012, o filho do ex-prefeito Gima declarou um patrimônio superior a R$ 1 milhão,  em propriedades, fazendas, cabeças de gado e outros bens. Na época o Fato Entre Aspas revelou com exclusividade a diferença patrimonial dos então 5 candidatos em "De 'pobre de marré deci' a milionário na disputa pela prefeitura de Coaraci". Jadson foi derrotado pela candidata petista.

Candidato comunista tem a máquina pública a seu favor 
Com um milhão na "conta", Albano, que tem apenas 33 anos, deve ser também o que mais irá gastar na campanha deste ano. Porém, o rival Kadu Castro não fica atrás.

O candidato e sobrinho da atual prefeita tem a disposição a máquina pública, que lhe proporciona as notas de combustível, material de construção e autorizações de consultas e exames, itens que dão voto em Coaraci.

Na eleição passada o grupo do candidato comunista foi pego em vídeo oferecendo vantagens como estas, supostamente em troca de voto. O caso foi parar no TSE, que até hoje analisa recurso que pede cassação da atual prefeita.

Por outro lado, os candidatos Sérgio Fraife e Nino Torquato devem ter dificuldade, já que não possuem grande fortuna ou a máquina pública para lhes favorecer. Para os dois, a conquista terá que ser voto a voto.

Postar um comentário

0 Comentários