About Me

teste-anuncia-728x90px

Urbis vence nos penaltis e levanta a taça de campeão do Interbairros de Itajuipe

Com um público superior a 3 mil pessoas o time da URBIS do bairro de Pitangueiras sagrou-se campeão do Interbairros 2016 neste domingo (14), no Estádio Humberto Badaró. A grande decisão foi contra a UDP do mesmo bairro. 

O jogo foi eletrizante, emoções não faltaram, as equipes de URBIS x UDP deram um espetáculo de futebol, com lances emocionantes. A partida terminou empatada em 0x0, e a disputa foi para os pênaltis e a Urbis venceu por 3x2. Além da taça de campeão, o time da Urbis, teve Waguinho como o melhor goleiro sem tomar gols durante a competição e ainda pegou um pênalti na decisão, e o atacante Pei artilheiro do campeonato com 5 gols. 


A equipe campeã além da taça e medalhas, recebeu do Grupo M5 patrocinador master do campeonato um cheque no valor de DOIS MIL Reais e o vice Mil Reais. Também foi um momento para homenagens a vários personagens que escreveram na página do futebol Itajuipense, a exemplo do Srº Nito e o saudoso José Carlos Bispo (Touro), esse que foi presidente do América Futebol Clube, além de autoridades da Policia Militar e demais pessoas que colaboraram na realização do evento. Foi sem dúvida alguma o mais organizado campeonato de todos os tempos e já deixou saudades.

Postar um comentário

0 Comentários