About Me

teste-anuncia-728x90px

Pádua da FM tem votação zerada e aguarda resultado do recurso para manter mandato

Dentre os eleitos e reeleitos há algumas situações que merecem destaque na eleição deste domingo para Vereador em Itajuipe. O primeiro caso é considerado o mais dificil, é quando um vereador perde uma eleição para retornar ao legislativo, torna isso uma das missões mais complicadas. Porém, parece não ter sido o para Fábio Almeida, ele que perdeu a última eleição em 2012 pela composição de legenda, nessa voltou ao Legislativo por mérito e votos de eleitores do passado que continuaram a ser fiel a ele. 

Também chamou a atenção a não reeleição dos atuais Vereadores Tafarel, e o Presidente do Legislativo Raimundo da AABB, ambos não conseguiram votos suficientes para se manter na proxima legislatura. Outro fato que chama a atenção, e que poderá ser uma futura batalha juridica, se dará entre o reeleito Gean de Vasconcelos (PT) e Pádua da FM (PTN). 

Gean conseguiu a vaga com 334 votos, entretanto, Pádua da FM não teve os 381 votos computados nessa eleição, por conta do indeferimento da sua candidatura pela Justiça Eleitoral devido ao Processo julgado em que o impossibilita nesse momento de ter os votos recebidos computados como validos. Resta agora esperar o resultado do recurso Nº 0000131-49.2016.6.05.0136 - Recurso Eleitoral impetrado junto a Justiça Eleitoral pelo candidato Antonio Pádua através de seus Advogados Ana Clara Adry e Marco Antonio Adry Ramos. Essa é uma briga que deverá varios capitulos. Informações do Blog Ligação Direta

Postar um comentário

0 Comentários