About Me

teste-anuncia-728x90px

Operação da CIPE Cacaueira em Coaraci termina em prisão de traficantes

Uma operação realizada no último sábado, dia 25 de novembro pela CIPE Cacaueira no Alto do Beré no município de Coaraci resultou na apreensão de dois tabletes de maconha, um saco plástico com 32 gramas de cocaína, 37 pedras de crack e mais quatro buchas de cocaína. 

A droga apreendida estava em poder de Vanilton dos Santos, vulgo Badu e Marcelo Rocha dos Santos, que ao avistarem a viatura fugiram do local mas foram alcançados pelos policiais, detidos e conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna para registro da ocorrência. 

A ronda na região do Alto do Beré aconteceu por volta das 12:30, e os policiais chegaram aos meliantes por conta de uma denuncia anônima reforçando a necessidade que existe da população contribuir com o trabalho da polícia. Coaraci conta com uma base avançada da CIPE, mais conhecida como CAERC desde o mês de setembro, numa parceria entre a corporação e a prefeitura. 

Segundo o prefeito Jadson Albano (DEM) "estas ações da CIPE justificam o investimento na implantação da base em Coaraci, pois a população conta com mais esta equipe na proteção e na manutenção da segurança do município".

Postar um comentário

0 Comentários