About Me

teste-anuncia-728x90px

São Miguel é o Campeão do Ruralzão de Uruçuca

O Campeonato Ruralzão de Futebol voltou a ser realizado na cidade de Uruçuca, após cinco anos, e no último domingo (4), no Estádio Ferreirão, foi realizada a final, na qual a equipe do São Manuel venceu Serra Independente, por 2 a 0, e conquistou o título. O time campeão recebeu uma premiação de R$ 3 mil. 

A Federação Bahiana de Futebol colaborou com troféus e medalhas para o campeão, vice-campeão, artilheiro e melhor goleiro da competição. As semifinais e final foram disputadas no Ferreirão, mas as fases anteriores aconteceram em campos na zona rural, movimentando várias localidades de Uruçuca. Participaram 32 equipes do Ruralzão, com a presença de 600 atletas e mais de 110 jogos. O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior contou com o apoio da Câmara de Vereadores para fornecer material esportivo a todos os times do campeonato, que foi realizado pela Diretoria de Esportes da Zona Rural, tendo à frente o diretor Jubinho da Serraria. 

A equipe de trabalho contou com a parceria significativa da Liga Uruçuquense de Futebol Amador (LUFA), através do presidente Carlos Alberto Conceição Souza. Sempre presente aos jogos, o prefeito Moacyr Leite Júnior destacou a importância do resgate do Ruralzão, que movimenta o comércio e proporciona lazer aos trabalhadores e seus familiares.

Postar um comentário

0 Comentários