About Me

teste-anuncia-728x90px

Fuga a nado

Um fato curioso movimentou a cidade no mês de agosto.

Na manhã do dia 27 de agosto, uma cena inusitada atraiu os olhares de curiosos às margens do Rio Almada, na altura do centro de Coaraci. Uma perseguição policial aquática, em plena seca do rio e em meio às baronesas, foi o motivo do alvoroço.

Segundo o PM Adonias, ao deparar-se com a viatura policial, um homem, cujo nome não pôde ser divulgado, mas que é conhecido como “Branco”, aparentemente descartou algo que estava sob sua posse e pulou no rio, numa suposta tentativa de fuga. A atitude foi interpretada pela polícia como suspeita. Foi solicitada sua saída da água, o que não foi atendido. Então, um dos policiais entrou no rio e começou a perseguição. O homem ainda nadou por alguns metros, até, finalmente ser capturado.

Branco, que aparenta ter problemas mentais, foi conduzido ao complexo policial, teve sua documentação conferida e foi liberado em seguida. O curioso é que, minutos após a liberação, ele resolveu então retornar ao rio. Ao que tudo indica, ele queria apenas tomar um belo “banhozinho” nas águas do Almada.
Após uma longa perseguição, o "suspeito" foi detido

Postar um comentário

0 Comentários