About Me

teste-anuncia-728x90px

Pastor envolvido em suposto escândalo teria sido sequestrado, diz defesa

Um vídeo envolvendo o pastor Reginaldo Leal, líder da Primeira Igreja Batista de Coaraci, circula nas redes sociais. Na gravação feita com um celular, o pastor aparece parcialmente sem roupas, sentado em uma cama e sob ameaça de morte por parte do ex-presidiário Jefferson Júnior de Jesus, que segura um facão. O pastor teria sido pego com a mulher de Jefferson, Ana Cláudia Pereira. 

A defesa do religioso, no entanto, diz que o vídeo, vazado na internet na manhã deste sábado, 3, está repercutindo de forma errada. 

Em contato com a redação São Paulo do Fato Entre Aspas, a advogada Edna Maria Faria afirma que na verdade o pastor teria sido vítima de um sequestro e estaria sofrendo ameaça por parte do casal, que era funcionário de sua fazenda. O caso teria ocorrido no dia 11, mas só agora veio à tona com o vazamento do vídeo. 

No Boletim de Ocorrência registrado no dia 14 de maio na delegacia da cidade, o pastor Reginaldo afirma que ao chegar à sua fazenda, localizada na altura do Km 04 da rodovia Coaraci-Almadina, fora abordado pelo casal e mais um envolvido, e conduzido até um dos quartos, onde foi obrigado a tirar a roupa. O vídeo serviria para tentar extorquir o pastor. 

Ainda conforme o registro policial, o líder religioso teria feito um acordo de rescisão contratual com o funcionário, para quem pagou pouco mais de R$ 4 mil pelos 10 meses de trabalho em sua fazenda. E o casal teria se comprometido a destruir o vídeo, mas isso não aconteceu. 

Tentamos conversar com o pastor Reginaldo, mas a advogada Edna Maria disse que o mesmo talvez preferisse  não falar neste momento, ele iria primeiro conversar com seus fiéis. Logo abaixo, cópia do B.O. registrado pelo pastor.

Veja o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários