About Me

teste-anuncia-728x90px

Ex-vereador de Coaraci é detido acusado de furtar bebidas no Shopping em Itabuna

Informações do Plantão Itabuna
O ex-vereador de Coaraci, José Martins, conhecido como Dedé, foi detido na noite nesta terça-feira (13), pela polícia acusado de furtar bebidas no shopping de Itabuna. Ele estava acompanhado de José Aristeu Borges, funcionário da distribuidora de bebida do ex-vereador.

De acordo com as informações, “Dedé” fez duas cargas iguais de cerveja e refrigerantes, ele passou uma pela caixa e o funcionário dele ficou com a outra. O golpe iria acontecer após o ex-vereador pagar a conta da primeira, retornar e tentar passar a outra com a mesma nota, ou seja, pague uma e leve duas, entretanto, essa promoção nunca existiu. Os agentes da Furtos e Roubos foram acionados e constaram a prática de estelionato, pois os seguranças do Shopping deixaram a dupla sair até o estacionamento, deixando-os concluir o furto, quando receberam voz de prisão.

Conforme as informações da polícia, a dupla já havia praticado um golpe semelhante na semana passada, e deu certo. Porém, a prática foi diferente. Na primeira vez, “Dedé” fez duas cargas de bebidas, passou uma, voltou e seguiu para o caixa com a segunda carga, informando ao caixa que desistiu da comprar e queria o dinheiro de volta, o que aconteceu. Verificando a facilidade do crime, retornou, porém, foi reconhecido pelas Câmeras na segunda etapa e atuado pelo delegado Clodovil Soares e permanecem presos em Itabuna.

Postar um comentário

0 Comentários