About Me

teste-anuncia-728x90px

Atrasos nos repasses provocaram paralisação das obras da fábrica de beneficiamento de leite, diz presidente da COOPRAGI


Segundo Fraife a cooperativa só recebeu duas parcelas dos recursos até agora
(Foto: Genisson Santos)
Na reunião ocorrida nesta quarta-feira, no auditório da prefeitura de Coaraci, o presidente da COOPRAGI, Sérgio Fraife, apresentou as ações desenvolvidas em torno da instalação da usina de beneficiamento do leite em Coaraci. A obra de construção da sede da fábrica, que ficará localizada na rodovia Coaraci – Itajuípe (próximo à AABB), orçada em R$ 266.470,00, está parada devido a atrasos nos repasses dos recursos. Foi o que afirmou Sérgio Fraife.

Ainda de acordo com Fraife, até agora apenas duas parcelas dos mais de 997 mil reais (valor total dos investimentos) foram repassadas pelo governo do estado -- o que fica em torno de R$ 436.907,00 (quatrocentos e trinta e seis mil novecentos e sete reais). A terceira parcela que seria liberada no mês de novembro ainda não caiu na conta da cooperativa, o que provocou a paralisação da construção da fábrica, que estava prevista para ser concluída em meados de agosto do ano passado.

A COOPRAGI (Cooperativa dos Produtores de Leite da Bacia do Almada e Gongogi)abrange os municípios de Coaraci, Itapitanga, Itajuípe, Barro Preto, Floresta Azul, Ibicaraí e Ilhéus (através do Distrito de Inema) e tem 156 associados.

Postar um comentário

0 Comentários