About Me

teste-anuncia-728x90px

Início das aulas na Rede Municipal de Ensino de Coaraci


Nesta segunda-feira a rede municipal de ensino de Coaraci dá início ao ano letivo 2011. Em todas as escolas, as aulas começam hoje.

Na semana passada foi realizada a Jornada Pedagógica 2011. O evento aconteceu quarta, quinta e sexta-feira, no auditório Tânia Guimarães, no CEC.

Com o tema “A Escola como Espaço de Transformação”, a jornada promoveu entre os profissionais da educação envolvidos uma reflexão sobre as experiências vividas em sala de aula e as perspectivas para uma educação que coloque em primeiro lugar o educando e que seja coerente com os princípios educacionais. O evento foi organizado pelas duas principais escolas da rede, Colégio Municipal e o Centro Educacional de Coaraci – CEC.

A palestra de abertura “Diálogos na Educação” foi ministrada pela professora Clara Íris. Na sexta-feira, ocorreu a abertura oficial do ano letivo pela secretaria de educação.

Início das aulas também no anexo do AGG em Itamotinga

Em virtude do início do ano letivo da rede pública municipal, outras escolas também devem estar intensificando ou iniciando suas atividades hoje por conta do transporte de alunos da zona rural, que é disponibilizado pela prefeitura. Este é o caso de escolas como o Almakazir, o Pestalozzi e especialmente do anexo do Almakazir em Itamotinga, que dará inicio às aulas hoje.

Postar um comentário

0 Comentários