About Me

teste-anuncia-728x90px

Água surja e barrenta nas torneiras gerou reclamações dos consumidores, em Coaraci

Até a manhã desta quarta-feira (27), os consumidores de Coaraci estavam recebendo água suja em suas casas. A cor e o odor da água foi motivo de diversas reclamações junto a agência local da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa). Nas torneiras os consumidores estavam tendo acesso à uma água escura e repleta de impurezas, o que impossibilitava o consumo e até mesmo o uso doméstico em outras atividades.

A água suja gerou diversos transtornos e muita gente ficou com medo de até tomar banho, por conta do risco de contaminação com doenças de pele. Com isso, famílias tiveram que esvaziar seus reservatórios, prejuízos que certamente não serão aliviados na próxima conta.

Procuramos a gerência local da Embasa, mas não encontramos. A informação que obtivemos é que o problema foi causado pelo rompimento de três redes de fornecimento de água na cidade, o que gerou a contaminação da tubulação com a água suja. Mas, ainda segundo a empresa, o problema já foi resolvido.

O consumidor que se sentir lesado pode reclamar. Para isso, basta se dirigir até a sede da empresa em Coaraci, na Rua Joana Angélica, nº 05 - Centro. Ou então, se preferir pode fazer a reclamação por telefone através do 0800 555 195. A ligação é gratuita!


Atualizada em 27/04/2011 às 21h25.

Postar um comentário

0 Comentários