About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci empata na estreia do Intermunicipal


Em jogo realizado neste domingo (31), as seleções de Itapitanga e Coaraci empataram em 0 a 0 na estreia do Intermunicipal 2011. O jogo foi realizado no estádio Lourival David, o Lourão.

Em uma partida bastante movimentada, o empate acabou sendo justo para o que apresentaram as duas seleções. E por se tratar de uma estreia, o nervosismo acabou falando mais alto.

Agora as seleções voltam as atenções para a segunda rodada da competição. No próximo domingo, a seleção de Coaraci joga em seus domínios, no estádio Barbosão, contra a seleção de Gongogi, enquanto Itapitanga encara a seleção de Ubaitaba, em Ubaitaba.

No outro jogo do grupo a seleção de Ubaitaba, atuando fora de seus domínios, venceu por 2 a 1 a seleção de Gongogi. Com a vitória, Ubaitaba larga na frente e soma os primeiros três pontos da equipe na competição.

Ficha Técnica:

Coaraci: Lucinho, Pichú, Javas, Dedeu e El; Guto, Nego Dai (Dé Beré), Peu (Ricardo), e Rossi; Play e Paulinho Mclaren. Tec.: Marcos Paulo

Itapitanga: Egnaldo; Rafael, Bigulino, Cuiuba (Kelvis) e Leleu; Marcelo, Fagner, Pitoco e Davi (Tales); Suel e Caboclo (Peloquinho). Téc.: Leleta

Postar um comentário

0 Comentários