About Me

teste-anuncia-728x90px

Coisas de amigo...

A Bíblia Sagrada diz que há amigos mais chegados que irmãos. Amigos que nos cativam de tal modo, que até parece covardia. Amigos que nos alegram, que nos apóiam nos momentos difíceis da vida ou que, simplesmente dizem: ‘estou aqui’. E há outros ainda mais especiais... tão especiais que são capazes de nos emocionar com sua simplicidade, seu sorriso, sua presença.

Neste Dia do amigo, recebi uma mensagem de um desses personagens. O nome dele? Rafaell Carneiro. Um exemplo de caráter, simplicidade e amizade. Uma mensagem que merece estar Entre Aspas:

“Nós não somos nada sozinhos! Me sinto muito feliz por saber que tenho AMIGOS que estão ao meu lado sempre, e sem sombra de dúvidas fazem parte da minha vida! E por isso sou mais feliz a cada dia! Amizade não é simplesmente concordar, abraçar, sorrir juntos; faz parte. Mas o importante é saber cultivar o amor, a união, a presença e alegria em nossos corações! Minha alegria está em você também, meu amigo. Feche os olhos e sinta o meu abraço. Até mais, meu preto!” 


E aproveitando, agradeço a todos os meus amigos por tudo de bom (e também de 'ruim') que eles me fazem viver. 

Postar um comentário

0 Comentários