About Me

teste-anuncia-728x90px

Coluna Música: "Feito pra Acabar"

Ainda novato no mainstream, o cantor, compositor e multi-instrumentista Marcelo Jeneci colhe os frutos do já aclamado primeiro disco.“Feito pra Acabar”, conta com vários hits e participação de artistas já consagrados.

Jeneci já é um velho conhecido do grande público. Seu primeiro sucesso popular não veio na sua voz, mas com a interpretação de Vanessa da Mata, na canção “Amado”, que se tornou tema de novela global, a projetando para o grande público.

Marcado por melodias suaves, letras que falam de relacionamentos e arranjos elaborados, esse é um disco para ouvir numa manhã de domingo e estender ao resto da semana.

Importante destaque é a participação constante de Laura Lavieri, que empresta seus vocais para dar suavidade e sofisticação à obra.

Em destaque também as parcerias com Arnaldo Antunes em “Pense Duas Vezes” e Chico César, na fofíssima “Felicidade”, que é o carro-chefe do disco. Impossível não notar o acordeom e a combinação perfeita das vozes de Laura e Jeneci, em “Pra Sonhar”.

Para consolidar o sucesso do disco, a faixa título, “Feito pra Acabar” (conheça), foi tema da série A Mulher Invisível no capítulo final. Mais visibilidade para Marcelo Jeneci impossível! O disco marca presença num momento em que música no Brasil é sinônimo de calças coloridas ou camisas xadrez, arejando a atmosfera pra quem curte o preto e branco. Qualidade!

Fica a dica!

Larissa Rosa

lalyrosa2009@hotmail.com

Postar um comentário

0 Comentários