About Me

teste-anuncia-728x90px

Comemoração dos 21 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente em Coaraci

Diversas atividades foram desenvolvidas (Foto: Pablo Nascimento)
Na manhã desta segunda-feira (11), aconteceu no Fórum desembargador Mário Albiani, em Coaraci, a comemoração dos 21 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O evento foi realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Coaraci e Prefeitura Municipal de Coaraci, Governo da Cidadania. .

Os vereadores João, Naarah e a prefeita Josefina marcaram
presença no evento (Foto: Pablo Nascimento)
Para comemorar a data, diversas atividades foram desenvolvidas. Cortes de cabelo, orientação alimentar, oficinas de dança e apresentações teatrais fizeram partes da programação. Além disso, foram montados stands com equipes do CREAS (Centro de Referência em Assistência Social), do Projovem Adolescente, da Secretaria Municipal da Saúde, da Secretaria de Educação, além de servidores da justiça, que realizaram atendimentos à comunidade.

Para a prefeita Josefina Castro, que participou do evento, os 21 anos do ECA representam as conquistas sociais dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Em entrevista à uma FM local, a prefeita ainda destacou o apoio que seu governo vem dando às famílias e aos jovens a fim de que sejam consolidados os direitos e também os deveres não só dos jovens, mas também das famílias.

Postar um comentário

0 Comentários