About Me

teste-anuncia-728x90px

Concurso: candidatos têm até dia 30 para pedir devolução de taxa de inscrição

Os candidatos inscritos no concurso público da prefeitura municipal de Coaraci, anulado na última sexta-feira (15), que optarem por não fazer as novas provas, têm até o dia 30 de julho para pedir devolução da taxa de inscrição. Estes candidatos devem protocolar pedido de restituição do valor que varia de R$ 35 a R$ 80, na sede da prefeitura. Os valores serão devidamente corrigidos no momento de sua restituição.

Mas para quem não deseja desistir do concurso, as novas provas serão aplicadas no dia 14 de agosto. Os horários e locais de provas designados anteriormente ficam mantidos. E estes candidatos não precisam fazer nova inscrição, ou efetuar novo pagamento.

Idoneidade da IEPDM

'A prefeitura decidiu manter a IEPDM porque a empresa é idônea' (Foto: A Tarde)
Depois da anulação do processo, decretado na última sexta-feira (15), por conta de uma chuva de denúncias de irregularidades cometidas pelo Instituito, que copiou questões da internet, alguns candidatos reclamam que as novas provas serão feitas pela mesma empresa, o Instituto de Estudos e Pesquisa de Desenvolvimento Municipal (IEPDM). Na noite desta segunda-feira (18), a versão online do Jornal A Tarde publicou entrevista do secretário de administração do município, Lourival Jr, que justificou a decisão. “A prefeitura decidiu manter a IEPDM porque a empresa é idônea e preencheu os requisitos do edital”, ressaltou o secretário.

Postar um comentário

0 Comentários