About Me

teste-anuncia-728x90px

Coopragi realizará assembleia para discutir rumos do programa do Leite

A Coopragi, (Cooperativa dos Produtores de Leite da Bacia do Almada e Gongogi), realizará na próxima quinta-feira, 28 de julho, uma assembléia geral para discutir os rumos e a retomada do Projeto da Usina de Beneficiamento de Leite, parado desde o final do ano passado. A assembleia acontece a partir das 9h30min, no Auditório da Prefeitura Municipal de Coaraci.

Segundo a direção da Cooperativa, as obras da usina, localizada na rodovia Coaraci – Itajuípe, próximo à AABB, estão paradas devido ao processo de transição no comando da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (SEDIR), por conta do novo mandato do governador Jaques Wagner.

Os Cooperados se reuniram com o novo comando da SEDIR
em fevereiro (Foto: Genisson Santos)
Os cooperados já se reuniram com os novos integrantes da Secretaria. O encontro aconteceu no dia 16 de fevereiro do corrente, onde estiveram presentes o superintendente e coordenador de programas regionais da SEDIR, Atahualpa Durão e o gestor governamental da secretaria, Armando Campos de Oliveira, além de representantes da CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) e outras autoridades. Na oportunidade o projeto foi apresentado pela Coopragi.

O Programa do Leite beneficiará pequenos produtores dos municípios de Coaraci, Itajuípe, Almadina, Itapitanga, Barro Preto, Ibicaraí, Floresta Azul e Ilhéus (através do distrito de Inema).

Postar um comentário

0 Comentários