About Me

teste-anuncia-728x90px

Definido grupo de Coaraci no Intermunicipal 2011

A FBF (Federação Baiana de Futebol), realizou neste sábado (16) o seu Congresso Técnico, que definiu a tabela, regulamento e grupos do 37º Campeonato Intermunicipal de Futebol.

O encontro, que reuniu mais de 300 congressistas, visou a apresentação de toda a sistemática da disputa além do regulamento que regerá a competição que terá início em Julho. Estavam presentes representantes das Ligas inscritas, bem como diversas Ligas Municipais, Clubes Profissionais e árbitros, além de representantes das Ligas que participam do Campeonato Intermunicipal Seletivo do Oeste.

A FBF estará homenageando duas personalidades que muito contribuem para duas paixões dos brasileiros, a música e o futebol. O troféu de Campeão levará o nome de “Nelson Rufino”, um importante músico e compositor de sambas, e o troféu de Vice-Campeão levará o nome de “Ailton Arcanjo Emílio de Jesus (Miltinho)”, um dos maiores artilheiros do futebol baiano.

A FBF recebeu cerca de 80 pedidos de inscrição e após triagem, que tinha por objetivo a qualidade e segurança do campeonato, bem como pelo fato de algumas ligas estenderem o prazo final por diversas vezes, aguardando apoio financeiro para participar do campeonato. Diante desses impasses, chegamos ao número de 64 ligas municipais confirmadas para esta edição.

Cada Seleção poderá inscrever no mínimo 18 e no máximo 30 atletas. As equipes foram divididas em 16 grupos, compostos por 4 equipes cada. A definição dos grupos foi feita de acordo com a proximidade geográfica entre as cidades.

A seleção de Coaraci irá figurar no grupo 13, tendo a companha de Itapitanga, Gongogi e Ubaitaba. O Time da Terra do Sol estreia no dia 31 de Julho às 15:00hs no estádio Lourival Davi dos Santos, o Lourão, contra o selecionado de Itapitanga.

A abertura do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador - 2011 será no dia 24/07 (domingo), às 15h, entre as Seleções de: Porto Seguro x Canavieiras, no estádio ACM, a Toca do Guaiamum.
Na segunda-feira a FBF irá divulgar na integra o Regulamento e Tabelas do Campeonato Intermunicipal 2011.

(Redação: Nilton Santos, com informações do site da FBF)

Postar um comentário

0 Comentários