About Me

teste-anuncia-728x90px

Ley marca e Itamotinga é tetra campeã do Interbairros 2011

Festa da equipe do Itamotinga (Foto: Genisson Santos)
Neste domingo (10) foi realizada a grande final do XVI Interbairros de Coaraci, entre a equipe do Itamotinga e o Centro I.

O meia Ley não deu chance para o goleirão Nailton,
que apenas assistiu a bola balançar a rede (Foto: Genisson Santos) 
Em um jogo bastante equilibrado, Ley fez valer sua experiência e com um gol aos 3 minutos da etapa inicial deu a vitória e o título do campeonato ao Itamotinga. Essa foi a quarta vez que a equipe do distrito fatura o troféu. O Itamotinga foi campeão em 2000, 2001 e 2006. E com mais este título, agora em 2011, a equipe se iguala ao número de títulos da Feirinha, com 4 conquistas cada.

Após sofrer o gol, o Centro I foi para cima da equipe adversária e teve por algumas vezes perto do empate, mas não obteve sucesso.

Após o gol, Ley comemora
(Foto: Genisson Santos)
No fim do primeiro tempo um susto, o atacante Márcio dividiu bola com a defesa adversária e teve fratura exposta no dedo direito. O atleta foi encaminhado para o HGC e passa bem.

Ao apito final muita festa da equipe de Itamotinga que ainda levou os troféus de artilheiro da competição, (atacante Maciel, com 6 gols), melhor treinador (Chorró), melhor jogador do campeonato (Ley) e ainda o prêmio de melhor torcida do campeonato.

Os demais prêmios individuais saíram para Minho, atacante da Barragem (Revelação do campeonato); Marcelo, da Barragem e Joca, do Centro I (melhores dirigentes) e Nailton do Centro I (melhor goleiro).

O troféu de campeão levou o nome de José Almiro Gomes – In Memória - e o de vice-campeão levou o nome de Geraldo Gomes da Silva.

Ao fim do jogo a torcida campeã seguiu pelas ruas da cidade ao som da banda Bond Bem Bacana no trio Niva Som.
(Redação: Nilton Santos)

Postar um comentário

0 Comentários