About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci goleia Gongogi pelo Intermunicipal


Jogando no estádio Antônio Barbosa Teixeira, o Barbosão, a seleção de Coaraci venceu a frágil equipe de Gongogi por 3 a 0. Contando com uma tarde inspirada do centroavante Paulinho Mclaren, autor de 2 gols e  de Pêu, que acertou um belo chute de fora da área, completando o placar para o selecionado coaraciense.

O time da Terra do Sol não tomou conhecimento do adversário e partiu para cima, abrindo o placar logo aos 11 minutos de jogo. Após uma bela jogada do direita Paulinho Mclaren, Pichú recebeu e mandou para o fundo das redes do goleiro Roger. Aos 40 minutos, de novo aproveitando uma bela jogada do lateral Pichú,  mais uma vez Paulinho Mclaren, livre de marcação ampliou o placar.

No segundo tempo, aproveitando um rebote da defesa adversária, o capitão Pêu deu um belo chute mandando a bola no ângulo do goleiro de Gongogi. O placar de 3 a 0 empolgou os torcedores que compareceram ao Barbosão.

Agora a equipe se prepara para o próximo compromisso, que será contra a seleção de Ubaitaba, que venceu a segunda partida na competição. Jogando em seus domínios, a equipe suou para vencer Itapitanga por 2 a 1, assumindo a liderança do grupo 13 da competição, com 6 pontos. Coaraci aparece na segunda posição, com 4 pontos; Itapitanga, com 1 ponto ganho; e Gongogi, lanterna do grupo, até agora sem pontuar. Ubaitaba e Coaraci jogam domingo às 15:00 horas, em Ubaitaba.

Clique aqui e confira os resultados da segunda rodada do Intermunicipal 2011

Ficha técnica Coaraci 3 x 0 Gongogi

Coaraci: Lucinho; Pichú, Javas, Dedeu e Lucas; Nego Daí (Guto), Pêu, El (Ricardo) e Rossi; Paulinho Mclaren e Play (Minho). Téc.: Marcos Paulo.
Gongogi: Roger; Alberdam, Dam, Sinho; Danda, Dissôla ( Bililiu), Lucas e Peter; Bidú (Junior Lobo) e Pedrinho (Binho). Téc.: Joelson.
Gols: Paulinho Mclaren aos 11 e aos 40 do primeiro tempo e Pêu aos 16 do segundo tempo.
Público pagante: 580.
Renda: R$ 2.900,00.
Árbitro Central: José Leandro da S. Nazaré / Vitória da Conquista.
Assistente 1: Neilson Lopes da Silva / Itororó.
Assistente 2: Jairo Santos da Silva / Ibirataia.
Árbitro Reserva: Luciano Souza Santos / Coaraci.

Postar um comentário

0 Comentários