domingo, 14 de agosto de 2011

Com a derrota para Ubaitaba, Coaraci perde invencibilidade no Intermunicipal

A seleção foi à Ubaitaba e perdeu por 2 a 1 (Foto: Divulgação / Ascom)
A seleção de Coaraci perdeu a invencibilidade no Intermunicipal 2011, neste domingo (14), quando levou 2 a 1 da seleção de Ubaitaba, jogando no estádio Felipe Miranda, em Ubaitaba. Todos os gols saíram no primeiro tempo. Adriano Garrote e Lico (olímpico) fizeram a festa dos ubaitabenses, enquanto Dedeu descontou para a seleção de Coaraci. A nossa seleção jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, quando o meia Rafael foi premiado pela arbitragem com o cartão vermelho, mas mesmo assim Coaraci não conseguiu chegar ao empate.

Com a vitória Ubaitaba fica numa posição muito confortável dentro do grupo 13, com 9 pontos conquistados. A equipe permanece com 100% de aproveitamento na competição. Já Coaraci permanece na segunda colocação, com 4 pontos. Gongogi (que venceu Itapitanga por 1 a 0) tem 3 pontos.   Itapitanga, com 1 ponto ganho, é a lanterna do grupo.

Agora, a seleção de Coaraci terá uma semana para trabalhar, pois no próximo domingo (21), acontece o jogo da volta, no Barbosão, contra a seleção de Ubaitaba, onde só a vitória interessa. O jogo começa às 15:00 horas.

Ficha técnica:

Ubaitaba: Chapecó, Lico, Wallace, Zé Diego, Junior, Rafael, Duda, Adriano Cascata (Cascavel), Valzinho (Raimundo), Adriano Garrote (Kikinho) e Olavo. | Téc.: Beto.

Coaraci: Lucinho, Pichú, Dedeu, Javas, Lucas(Minho), Guto(El), Nego Dai, Pêu, Rossi, Play (Ricardo) e Paulinho Mclaren. | Téc.: Marcos Paulo

Público: 1536 pagantes / Renda: R$ 7.680,00.

Árbitro Central: Rosivaldo Bispo dos Santos / Itabuna
Assistente 1: Flávio Heitor Santos Costa / Ituberá
Assistente 2: Wesley Silva Santos / Itabuna
Árbitro Reserva: Alex Sandro Ferreira Costa / Ubaitaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário