About Me

teste-anuncia-728x90px

Coiteense retorna à seleção de Coaraci

Uma semana depois de ter sido liberado pela diretoria da Liga Coaraciense de Futebol, o meia Lucas Paixão (foto), retornou a Coaraci e vai continuar para a sequencia do Campeonato Intermunicipal 2011.

Na semana passada o presidente da liga, Dedé, alegando excesso de jogadores na posição de meia havia liberado o atleta, que tinha tudo acertado com a seleção de São Gonçalo dos Campos, e como não havia jogado, preferiu retornar ao elenco coaraciense.

Time encerra trabalhos

Em campo, a equipe realizou nesta sexta-feira (12) o último coletivo da semana visando o jogo de extrema importância deste domingo, às 15:00hs, contra a seleção de Ubaitaba, no estádio Felipe Miranda.

No coletivo que durou 70 minutos, o time A venceu o time B por 4 a 0. Marcaram os gols Javas, Nego Dai, Pêu e El. O meia Dé Beré e o atacante Vinicius seguem vetados pela departamento médico por problemas no joelho.

O jogo de domingo vale a liderança do grupo 13 da competição. Com 6 pontos ganhos a seleção ubaitabense lidera o grupo, seguido por Coaraci (4), Itapitanga (1) e Gongogi segurando a lanterna com nenhum ponto conquistado.

A prefeitura de Coaraci disponibilizará 2 ônibus para deslocar os torcedores até a cidade de Ubaitaba. O jogo terá transmissão ao vivo pela FM Terra do Sol.

(Com informações do repórter Gel Almeida)

Postar um comentário

0 Comentários