domingo, 21 de agosto de 2011

Com gol no fim, Coaraci se reabilita no Intermunicipal

Com um gol do zagueiro Dedeu, aos 39 do segundo tempo, a seleção de Coaraci venceu Ubaitaba pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo (21), pela 4ª rodada do Intermunicipal 2011. Este foi o segundo gol marcado pelo zagueiro Dedeu na competição. O primeiro foi em Ubaitaba, no jogo passado, o que não impediu a por 2 a 1.

Neste domingo no Barbosão, jogando um bom futebol e sendo superior os 90 minutos, Coaraci sofreu com os erros de finalização que, em certo momento, chegou a deixar o torcedor irritado. O jogo marcou a estreia do volante Ícaro, recém contratado e que mostrou tranquilidade na cabeça de área coaraciense. 

Na outra partida do grupo 13, a seleção de Itapitanga não teve piedade e aplicou uma sonora goleada em Gongogi por 5 a 0, com o zagueiro coaraciense Bigulino marcando um dos gols.

Com a vitória, a seleção de Coaraci foi a 7 pontos, se mantendo na segunda colocação. Ubaitaba segue líder. Itapitanga reassumiu a terceira posição, com 4 e Gongogi voltou à lanterna, com 3 pontos conquistados.

Na próxima rodada, Coaraci joga fora de casa contra Gongogi. Já Ubaitaba mais uma vez atua fora de seus domínios, enfrentando a seleção de Itapitanga.

Clique aqui e confira todos os resultados da 4ª rodada do Intermunicipal 2011.

Ficha Técnica Coaraci 1 X 0 Ubaitaba

Coaraci: Lucinho; Pichú ( Ricardo) Dedeu, Javas e Lucas; Ícaro, Pêu, Dé Beré (El) e Rossi; Play(Vinicius) e Mc Laren. Téc.: Marcos Paulo.

Ubaitaba: Chapecó; Valzinho, Wallace, Zé Diego e Junior; Sizinho (Raimundo), Duda, Cascavel e Adriano Cascata (Kikinho); Adriano Garrote (Luciano) e Olavo. Téc.: Beto.

Arbitragem:
Moisés Ferreira Simão / Maracás
Paulo Henrique Correia Santos / Itapetinga
Erick Borges de Barros Araújo / Vitória da Conquista
Luciano Souza Santos / Coaraci

Público: 980 pagantes Renda: R$ 4.900,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário