About Me

teste-anuncia-728x90px

Curta com participação do ator Vladimir Brichta será lançado em Itabuna

O lançamento será no Centro de Cultura Adonias Filho
Será lançado no dia 1 de setembro, no Centro de Cultura Adonias Filho, o curta “A Fórmula”. O evento contará com a presença dos compositores da trilha original do filme: Avam U´Bráis, Brena Gonçalves, Brisa Aziz, Ismera Rock, Mither Amorim e Marcelo Weber (com a participação de João Solari) que irão apresentar as músicas ao vivo para todo público. O filme conta com a participação especial do ator Vladimir Brichta. 

O curta começa com o renomado roteirista Ebert Lemos que vai ao talk show "Programa da Noite". Durante a entrevista, ele fala sobre seu novo projeto que é escrito, produzido e exibido ao mesmo momento. Seu filme chama-se "A fórmula", que conta a história do hérói que encontra uma carta que o pai deixou contendo uma fórmula química, e que o seu tio a quer de qualquer jeito. 

Do lançamento também participarão as equipes de produção e do elenco que trabalharam no filme. Um bate-papo acontecerá após a sessão. A noite será finalizada com um coquetel para festejar. Informação do Radar.

Postar um comentário

0 Comentários