About Me

teste-anuncia-728x90px

Dia do Estudante comemorado com atividades esportivas e culturais em Coaraci

Na praça de eventos, diversas atividades marcaram o Dia do Estudante
Hoje, quinta-feira (11 de agosto), é comemorado o Dia do Estudante. E em Coaraci a data está sendo comemorada desde ontem, com diversas atividades esportivas e culturais, realizadas pela Secretaria Municipal de Educação. É a 3ª edição da Rua de Lazer e Gincana Estudantil.

Durante todo o dia de ontem alunos do ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino participaram de atividades esportivas como futsal e baleado; artísticas, como pinturas e brincadeiras de corda, dominó, bingo entre outros. As atividades estão sendo realizadas na Praça Jairo Góes (Praça de Eventos). 

Beleza: alunas participaram de um desfile de misses
(Foto: Genisson Santos)
Na manhã desta quinta-feira, os alunos das escolas Jaime Pereira (distrito de Itamotinga), Inajá Dórea (São Roque), Centro Educacional de Coaraci – CEC e Colégio Municipal de Coaraci – CMC, participaram da Gincana Estudantil. Na programação, que se estende até a tarde, gritos de guerra, dança, teatro e concurso de beleza, além das provas surpresa.

Em outras escolas do município os estudantes também estão aproveitando seu dia. No Almakazir Gally Galvão, o maior da Rede Estadual, nesta quinta-feira os alunos estão tendo um dia de lazer na AABB. Ontem o colégio desenvolveu uma vasta programação com sarau musical e literário e torneio inter-classe, no Ginásio de Esportes. Aconteceu também a primeira fase do Festival da Canção Estudantil - FACE e do TAL - Tempos de Artes Literárias. 

Postar um comentário

0 Comentários