segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dois acidentes e sete mortes no fim de semana em Itabuna

O carro ficou totalmente destruído devido ao impacto (Foto: Pimenta Blog)
Dois acidentes violentos registrados neste final de semana causaram a morte de sete pessoas que residiam em Itabuna. O primeiro ocorreu no quilômetro oito do Semianel Rodoviário, às 22h30min do sábado (13), quando um Fiat Siena com sete pessoas bateu na cabeceira de uma ponte em frente ao condomínio Pedro Fontes, no São Roque, em Itabuna. Cinco pessoas morreram na hora e duas delas eram crianças.

Outro acidente aconteceu no trecho Buerarema-São José da Vitória da BR-101. Alexandro Gama, conhecido como Alex Negão, 27, pilotava uma moto Honda Fan, placa NTQ-6632, que colidiu contra um ônibus da Rota Transportes ao perder o controle e invadir a pista contrária na Curva do Casemiro. Alex morreu na hora, assim como Katimile da Cruz Santos, 20, que viajava com ele. O motociclista reside no Pedro Jerônimo e a carona, no bairro São Caetano.

Os relatos do motorista do ônibus e de amigos do casal morto revelam que o motociclista entrou na curva em alta velocidade, colidindo frontalmente com o veículo que fazia a linha Itabuna-Pau Brasil. O cobrador do ônibus fraturou uma das pernas na colisão e foi encaminhado para o Hospital de Base. (A informação é do Pimenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário