About Me

teste-anuncia-728x90px

EDITORIAL: Lula, Dilma e seus dedos podres

É impressionante como os governos do PT, nestes 3 mandatos presidenciais consecutivos, vem se desgastando frente ao lamaçal da corrupção que assola o País.

Durante os dois mandatos do ex-adorado e idolatrado (salve, salve!), Luiz Inácio Lula da Silva, nos deparamos com a forma mais descarada de se roubar e de praticar irresponsabilidades com o dinheiro público, enquanto ele, o chefe do Executivo, fingia não saber de nada. Nunca antes na história deste País se viu tanta falta de vergonha na cara, por parte dessa classe tão desacreditada pelo o povo brasileiro.

Escândalos, maracutaias, queda de homens do alto escalão... esta foi a herança maldita que a presidente Dilma recebeu de seu “adorável” padrinho político. Em poucos meses de governo, a primeira mulher a governar o Brasil vê seu governo envolvido em escândalos de corrupção. Ainda não houve-se tempo de governar efetivamente. É um escândalo atrás do outro...

Isto é o Lula, a Dilma e seus dedinhos podres.

No caso desses dois, quando se trata de honestidade de seus “homens”, o destino parece apontar na direção contrária. Ou será que não? Será que as escolhas dos ministros e demais funcionários públicos foram bem feitas ou a finalidade meramente política obrigou-os a deixar de lado características fundamentais como honestidade, caráter e vergonha na cara? Esta é uma pergunta que o povo quer saber e eles não desejam explicar.

Postar um comentário

0 Comentários