About Me

teste-anuncia-728x90px

Mais um Coiteense deixa a seleção de Coaraci

Depois do atacante Ró ter deixado a seleção de Coaraci há duas semanas, mais um jogador da cidade de Conceição do Coité foi liberado pela diretoria da Liga Coaraciense de Futebol. Trata-se do meia Lucas Paixão. Motivo: excesso de jogadores na posição.

Coaraci conta com Pêu, Guto, Nego Daí, Ricardo, Elinelson, Dé Beré e Rossi para a posição de meia e a diretoria achou melhor dispensar o Coiteense.

Em conversa informal com o repórter da Terra do Sol FM, Gel Almeida, o meia disse que irá defender a seleção de São Gonçalo dos Campos, onde está também o atacante Ró.

Próximo jogo

Dispensa à parte, a equipe segue treinando forte visando o próximo compromisso no Intermunicipal. Na tarde desta quarta-feira foi ministrado o primeiro coletivo da semana. Em 80 minutos de prática, o time A venceu o time B pelo placar de 2 a 1. Rossi e Paulinho Mclaren marcando para o time A e Nego Daí descontando para o time B. O equipe coaraciense encara a seleção de Gongogi, domingo (7) na segunda rodada da competição. A partida terá transmissão ao vivo pela FM Terra do Sol.

(Com informações do repórter Gel Almeida)

Postar um comentário

0 Comentários