About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal: No sufoco, Coaraci vence e assume a liderança do grupo 13

Foi sofrido, suado, mas a seleção de Coaraci venceu mais um jogo no Intermunicipal 2011. Jogando contra a seleção de Gongogi, no Estádio Osmar Fernandes de Oliveira, o time de Coaraci conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 1 e assumiu a liderança do grupo 13 da competição. Os gols da partida foram marcados por Rossi e Vinícius, aos 42 do segundo tempo. Binho descontou para a seleção de Gongogi. O árbitro ainda anulou, no fim do jogo, aquele que seria o terceiro gol da equipe da Terra do Sol.

Bronca contra a arbitragem também em Itapitanga, no estádio Lourival David, onde a seleção local enfrentou a equipe de Ubaitaba e venceu por 2 a 0. Os jogadores ubaitabenses reclamaram bastante do árbitro central da partida, que anulou um gol da seleção visitante e dois da dona da casa.

No próximo domingo enfrentam-se Coaraci X Itapitanga, no Barbosão; e Ubaitaba X Gongogi, em Ubaitaba. Lembrando que, mesmo com a eliminação, a seleção de Gongogi é obrigada a jogar, para que não sofra penalidades da Federação Baiana de Futebol (FBF).

Confira todos os resultados da rodada aqui.

Postar um comentário

0 Comentários