Sem partido, Nascimento agora negocia com duas outras legendas |
O ex-presidente do Partido Popular Socialista (PPS), em Coaraci, Pablo Cristiano Santos Nascimento, deixou a legenda definitivamente nesta quinta-feira (18). Pablo estava no comando do partido desde 11 de abril de 2007. Esta é a quarta legenda que o radialista passa, tendo já sido filiado ao PMDB, PT e PV. Em 2004 foi candidato pelo Partido Verde.
Na carta de desfiliação, Pablo também levou todos os filiados ao partido em Coaraci. O diretório municipal estava desativado desde novembro de 2009, depois que concorreram Tatu e Tuka professor, nas eleições de 2008. O PPS fez parte da coligação “A Força do Povo”, que levou a prefeita Josefina Castro (PT) à prefeitura.
Com a desfiliação do até então presidente, o partido fica sem comando. Porém, comenta-se pela cidade que o controle irá para as mãos do ex-prefeito Joaquim Torquato (PMDB). Não se sabe se a legenda terá candidatos em 2012.
Ainda é um mistério o destino político do radialista Pablo Nascimento, que diz que por enquanto, está sem partido; no entanto encontra-se negociando com duas legendas.
0 Comentários