About Me

teste-anuncia-728x90px

Sai arbitragem para Coaraci X Ubaitaba

A Federação Baiana de Futebol (FBF) divulgou nesta quinta-feira (18), a escala de árbitros para a 4ª rodada do Intermunicipal 2011, que poderá definir algumas seleções classificadas para a segunda fase da competição. Em situação mais confortável estão as seleções de Ibicaraí, Itapetinga, Ubaitaba e Itamaraju que, com 9 pontos cada e 100% de aproveitamento, em caso de vitória na próxima rodada já carimbam passaporte para a segunda fase da competição.

Para o jogo Coaraci e Ubaitaba, no Barbosão, a federação escalou Moisés Ferreira Simão (de Maracás), que será auxiliado por Paulo Henrique Correia Santos (de Itapetinga) e Erik Borges de Barros Araújo (de Vitória da Conquista). Para a reserva, Luciano Souza Santos, de Coaraci.

Já para o outro do grupo, envolvendo Itapitanga e Gongogi, apita Ednaldo Vasconcelos Ribeiro, de Itabuna, sendo auxiliado por Milena Costa de Souza, de Ilhéus e Hélio da Silva Soares, de Mascote. Na reserva ficará Carlúcio Souza de Jesus.

A arbitragem de Coaraci segue prestigiada na federação. Nesta rodada, Antônio Lacerda de Jesus irá ser auxiliar do jogo Jitaúna. A partida entre Coaraci e Ubaitaba terá transmissão pela FM Comunitária Terra do Sol.

Confira a escala completa clicando aqui.

Mini-coletivo foi realizado

O time realizou nesta quinta-feira um mini-coletivo de 50 minutos de duração com vitória do time B, gol marcado pelo lateral direito Pichú. A baixa da atividade foi o atacante Play, lesionado.

O volante Ícaro recém chegado à seleção treinou e já está regularizado junto a FBF, portanto apto a estrear neste domingo.

Postar um comentário

0 Comentários