About Me

teste-anuncia-728x90px

Seleção de Coaraci anuncia mais um reforço

Em plena disputa do Intermunicipal 2011, a seleção de Coaraci segue sendo reforçada. Nesta quarta-feira (16), o presidente da Liga Coaraciense de Futebol, José Martins, o popular Dedé, anunciou mais um reforço. Trata-se do volante Ícaro, natural de Pojuca e que foi atuou por São Francisco do Conde em 2010. O atleta de 21 anos, estava mais uma vez na seleção de São Francisco do Conde e como não foi aproveitado, acabou sendo liberado pela diretoria. O jogador chega à Coaraci ainda nesta quarta-feira e se inscrito até amanhã, poderá estar apto a ser relacionado para o jogo do próximo domingo contra Ubaitaba, no Barbosão.

Time segue treinado

A seleção de Coaraci segue seu treinamento visando a importante partida deste domingo. Hoje, foi realizado o primeiro coletivo da semana no comando do treinador Marcos Paulo. Na atividade de 80 minutos houve um empate em 3 a 3 entre o time A e o Time B, marcando para o time A, Paulinho Mclaren (2) e Dé Beré; para o time B marcaram Ricardo, Leandro e Dadai.

O jogo de domingo contra Ubaitaba está marcado para começar as 15:00 horas e uma vitória é mais que importante, para o time continuar sonhando com a classificação.

Postar um comentário

0 Comentários