About Me

teste-anuncia-728x90px

Cerqueira dá o Tom na corrida eleitoral 2012, em Coaraci

Milton Cerqueira usará artilharia pesada na disputa à prefeitura. E o apresentador Tom Ribeiro, que estará na cidade neste sábado, é uma de suas "armas". (Foto montagem: FatoEntreAspas.com)
O empresário e ex-vereador da cidade de Itabuna, Milton Cerqueira promete dá o tom na corrida pela disputa à prefeitura de Coaraci, em 2012. O cenário político promete esquentar, com a chegada do ex-vereador, que deve usar todas as armas possíveis na tentativa de vencer a eleição, incluindo o poder da imprensa. 

Neste sábado (1º), o ato de sua filiação ao PRB – Partido Republicano Brasileiro, o partido da igreja Universal do Reino de Deus, deve contar com uma presença de peso na comunicação regional. O apresentador do diário Alerta Total, da TV Record News, Tom Ribeiro, estará presente mostrando seu apoio ao anfitrião. 

O evento, que acontece no plenário da Câmara Municipal de Vereadores a partir das 19 horas, contará ainda com a presença do presidente estadual da legenda, deputado Márcio Marinho, além dos deputados estaduais Coronel Gilberto Santana e José de Arimatéia.

Postar um comentário

0 Comentários