About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci contrata atacante para sequência do Intermunicipal

A Seleção de Coaraci ganhou mais um reforço para a sequência do Intermunicipal 2011. Trata-se do atacante Hamilton, o Hulk, como é conhecido no mundo da bola. Ele, que tem passagem pelas escolinhas do São Paulo Futebol Clube e do Nacional, ambos da capital paulista, chega para um setor muito deficiente do elenco coaraciense, o setor ofensivo, que vem sofrendo bastante críticas pelo baixo número de gols marcados em 7 jogos já realizados na competição. 

Dos 9 gols marcados pela seleção, 4 saíram dos pés dos atacantes: dois do Paulinho Mclaren, marcados contra Gongogí, no Barbosão; um do Play, este ultimo marcado no jogo contra Belmonte, na abertura da segunda fase; e um do Vínicius, feito contra Gongogí, fora de casa. Os outros gols foram marcados pelo zagueiro Dedeu (duas vezes) e pelos volantes Pêu e Ícaro. A chegada de "Hulk" ao elenco dá a esperança ao torcedor coaraciense, para que com a sua "força" o ataque de Coaraci ganhe mais eficiência nos próximos jogos.

O time se reapresentou nesta terça-feira, e inicia semana de preparação para enfrentar a seleção de Itamarajú, domingo no estádio Juarez Barbosa, o Barbosão, na segunda rodada da segunda fase do Intermunicipal. Coaraci lidera o grupo 24 com 3 pontos ganhos, seguido por São José da Vitória e Itamarajú, com 1 ponto cada e Belmonte que não pontuou na rodada.

Ficha do jogador:

Nome: Hamilton, ou Hulk
Natural de Caieiras / SP
Idade: 20 anos
Altura: 1,90m
Peso: 85 kg

Postar um comentário

1 Comentários

  1. fica hulk ou vanildo? ou os dois? será que dar tempo para entrosamento dentro da equipe, um mês de estágio? acho gasto desnecessário. Mas...

    ResponderExcluir