About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci faz jogo de vida ou morte no Intermunicipal 2011

Seleção de Coaraci / 2011
A seleção de Coaraci terá a sua primeira decisão dentro do Intermunicipal 2011, neste domingo às 15:00 horas, no estádio Barbosão, onde enfrentará a seleção de Itapitanga na busca da classificação para a segunda fase da competição. A matemática de Coaraci é simples: ganhar e ser primeira do grupo; empatar e se classificar, mas dependendo do resultado de Ubaitaba e Gongogi para ser primeira; ou perder e torcer contra a seleção ubaitabense.

Para esse jogo o técnico Marcos Paulo tem apenas uma dúvida no time. Com a recuperação do meia Dé Beré, ele disputaria uma vaga com Nego Dai no time titular. O preço do ingresso será R$ 5,00 e está disponível na Farmácia Genérica, Supermercado Distak e na porta do estádio Barbosão.

Para enfrentar Itapitanga, o time de Coaraci deve ser: Lucinho, Pichú, Dedeu, Javas e Lucas; Ícaro, Pêu, Nego Dai ou Dé Beré e Rossi; Play e Mclaren.

Essa  rodada será a última da fase de classificação, mas algumas seleções já garantiram vaga na próxima fase. São elas: Araci, Crisópolis, Simões Filho, São Francisco do Conde, Feira de Santana, Valença, Laje, Jequié, Itagibá, Ibicaraí, Itororó, Itapetinga, Irecê, Barra, Barreiras, Ilhéus, São José da Vitória, Porto Seguro e Itamaraju. Apenas duas seleções ainda estão com 100% na competição. Ibicaraí e Itamaraju ainda não sabem o que é perder no campeonato.

O jogo Coaraci X Itapitanga começa às 15:00 horas e terá transmissão da FM Comunitária Terra do Sol.

Postar um comentário

0 Comentários