About Me

teste-anuncia-728x90px

Fato Entre Aspas atinge mais de 30 mil acessos


Ultrapassamos a marca dos 30.000 acessos. E isso se deve a você, leitor, que nos dá o privilégio de estar conosco. Por isso, nosso “muito obrigado!”. 

No dia 20 de maio comemorávamos 10 mil visitas e hoje, quatro meses depois, estamos comemorando este novo índice. Não podemos esquecer que, neste trabalho de colocar Entre Aspas, as principais notícias de Coaraci e região, contamos com o apoio de muitos parceiros. Por isso, agradecemos a alguns deles, como o radialista Pablo Nascimento, Nilton Santos (nosso redator de esportes), Larissa Rosa (com a coluna Últimos Acordes), Anderson Clayton (todos os sábados, na coluna Empreendedorismo), entre outros, como os diretores dos sites Nstyle e Almada News, Nikácio e Jarley Lopes. 

Na oportunidade aproveitamos para reafirmar o nosso compromisso com a verdade e com o seu direito de acesso à informação, doa a quem doer. 

A paixão pela notícia e a liberdade de expressão, junto com o repúdio a toda e qualquer tentativa de cerceamento deste direto constitucional é o que nos move e nos impulsiona a continuar. Além, é claro,  do Deus Todo Poderoso, que prova a cada dia sua fidelidade em nossas vidas.    

Obrigado! 

Genisson Santos 
Editor-chefe do Fato Entre Aspas.com – Tudo que você precisa saber!

Postar um comentário

0 Comentários