About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal 2011 - Ataque enfim funciona e Coaraci bate São José da Vitória

Seleção de Coaraci - Foto: Nstyle

Na tarde deste domingo (25) foi realizada mais uma rodada do Intermunicipal 2011. No estádio Barbosão, a seleção de Coaraci jogou bem e venceu São José da Vitória pelo placar de 3 a 1, com gols de Play (2x) e do jovem Minho. Play, contra, ainda descontou para a seleção visitante. No outro jogo do grupo a seleção de Itamaraju venceu fácil a seleção de Belmonte, também por 3 a 1 e manteve a ponta no grupo 24 da competição. 

Contando com o retorno de Pêu, que voltou de suspensão, e com duas mudanças, Ricardo e Minho começaram jogando, deixando Dé Beré no banco e Paulinho Mclaren sequer foi para o banco de reservas.

O jogo no Barbosão começou meio truncado, com os dois times nervosos e cometendo muitas faltas, mas aos 21 minutos do primeiro tempo, numa jogada muito boa, Ricardo infiltrou-se na defesa adversária e deu bom passe para Play que não teve pena e fuzilou a meta do goleiro Xandy. Aos 27 minutos, em cobrança de escanteio de Rossi, Play aproveitou a sobra e mandou para a redes. Aos 6 minutos do segundo tempo o gol de honra de São José, através do atacante Play, só que dessa vez contra. Aos 7 minutos Minho invadiu a grande área e mandou para as redes decretando 3 a 1.

Na próxima rodada, a seleção de Coaraci vai até São José da Vitória enfrentar a seleção da casa e Belmonte recebe Itamaraju.

Confira os resultados da 3ª rodada clicando aqui.

Ficha Técnica

Coaraci: Lucinho, Dai, Dedeu, Moacir e Lucas, Ícaro; Pêu, Ricardo (Dé Beré), Rossi (Guto); Play e Minho. Téc.: Marcos Paulo.

São José da Vitória: Xandy, Nego, Gel, Índio e Ricardinho; Renato (Evair), Lú, Dico, Junior (Lucas), Douglas( Vítor) e Diógenes. Téc.: Gué

Arbitro Central: Rosivaldo Bispo dos Santos / Itabuna
Ass. 1: Luciano Trigueiro Xavier / Ilhéus
Ass. 2: José Gilberto dos S. Filho / Ipiaú
Árb. Res.: Nivael Pereira Nascimento / Coaraci

Público: 1020 pagantes       Renda: R$ 5.100,00

Postar um comentário

0 Comentários