A seleção de Coaraci segue sua preparação visando o jogo do próximo domingo, válido pela segunda rodada da segunda fase do intermunicipal. Em um coletivo de 80 minutos realizado na tarde desta quarta-feira houve empate por 2 a 2 entre os times A e B. Para a equipe A marcaram Play e Rossi, enquanto Guto e Vanildo marcaram a equipe B.
Nenhuma baixa foi registrada na atividade e para o jogo de domingo Coaraci não poderá contar com o capitão Pêu. O volante terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, recebido no último jogo, contra Belmonte.
Possível reforço
A diretoria segue na busca por reforços e hoje mais um atleta chegou para testes na seleção de Coaraci. O atacante Vanildo, autor de um dos gols no coletivo agradou ao técnico Marcos Paulo e pode acertar com a equipe nos próximos dias. O único empecilho é que este atleta é profissional e teria que cumprir estágio de 30 dias, até que tivesse apto à atuar, assim como aconteceu com o também atacante Leandro, ainda na primeira fase.
Vanildo é natural de Itaperoá, região situada na Costa do Dendê, próximo a cidade de Valença, e tem 23 anos, 1,86 de altura.
Profissionalmente ele já atuou por equipes como o Tupi, de Juíz de Fora (Minas Gerais), em 2009 e em 2010 atuou pela equipe Valério Doce, também de Minas. Nos juniores ele atuou no Vitória - Ba.
0 Comentários