About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal: Goleada marca apronto da seleção de Coaraci


Foi realizado na tarde desta sexta-feira, o último coletivo da semana da seleção de Coaraci. A seleção que se prepara para a partida de domingo às 15 horas, em São José da Vitória, válida pela 4ª rodada da segunda fase do Intermunicipal 2011.

Na atividade que durou 60 minutos, o time A venceu por 4 a 0 o time B, com gols dos meias Rossi e Ricardo; e dos atacantes Minho e Play, a nova dupla de ataque titular da equipe. Apenas uma baixa foi notada na atividade: o volante Guto, com um incômodo no tornozelo ficou de fora, mas segundo o preparador físico Marcelo Miranda, não preocupa para domingo.

A tendência é que Coaraci jogue neste domingo com: Lucinho, Nego Dai, Dedeu, Moacir e Lucas; Ícaro, Pêu, Ricardo e Rossi; Play e Minho.

A Federação Baiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para a rodada e escalou para a partida São José da Vitória X Coaraci o árbitro Wilde Vieira dos Santos, da cidade de Pau Brasil. Ele será auxiliado por Arnildo Barbosa de Oliveira, de Ipiaú e Lério Loureiro Silva, de Camacan. Para a reserva foi escalado Samuel da Hora Pereira, de São José da Vitória.

No outro jogo do grupo, Belmonte e Itamaraju se enfrentam no estádio Orlandão Setenta, em Belmonte.

Com informações do repórter da Terra do Sol FM (Gel Almeida)

Postar um comentário

0 Comentários