About Me

teste-anuncia-728x90px

Mensagem da Semana: Vai valer a pena?

Queridos, a palavra de Deus manda que todos aqueles que se consideram cristãos, seguidores dos seus ensinamentos, levem a boa semente à todos os lugares que conseguirem. Lançando mão dos diversos meios, preguem o amor de Deus, lancem a semente. E o nosso desejo é que essa semente cai em boa terra, para que germine, cresça e dê frutos. Que alguém, não sabemos quem, possa parar, ler e meditar nestas palavras, nesta boa semente. 

E que semente é esta? O amor de Deus por mim e por você. O amor de Deus demonstrado através do sacrifício de Jesus, na cruz do calvário. Ele que se entregou à morte, para que nós tivéssemos vida. E será meus queridos, que este sacrifício feito por Jesus Cristo há mais de dois mil anos valeu a pena? Vemos tantos desastres, a humanidade cada vez mais imersa em suas mazelas... será que valeu a pena? 

Esta seria uma pergunta que o próprio Jesus, juntamente com Deus, poderia ter feito. E já pensou como seria o mundo hoje, se Ele a tivesse feito? Talvez constatasse: “Meu Pai, não vai valer a pena!” 

No entanto, ao contrário, Jesus, disse: “Vai valer a pena!”. No momento que seu sangue escorria na cruz, que as dores eram insuportável, que os homens zombavam dEle... em seu íntimo, Jesus dizia: “Vai valer a pena!” E realmente valeu a pena, meus queridos. Jesus morreu, ressuscitou e hoje está vivo dentro de cada um de nós, que o aceitamos dentro de nossos corações. Por isso, dê espaço para Ele agir em sua vida. Ele quer fazer a sua vida também valer a pena. 
Deus abençoe! 

Ouça, “Vai Valer a pena” – Ministério Livres para Adorar.

Postar um comentário

0 Comentários