About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci: Polícia investiga assassinato de jovem no Bairro da Feirinha

A Polícia Civil de Coaraci está investigando o assassinato de Hamilton de Souza Santos, 20 anos, morto na noite desta segunda-feira (19), com um tiro no peito, no Bairro da Feirinha. Hamilto era natural de Maraú e residia atualmente no Mangue Seco (Bairro Jardim Cajueiro). 

Segundo a delegada Valéria Fonseca, o jovem não tinha passagens pela polícia, no entanto, de acordo com informações, ele tinha um envolvimento amoroso com a mulher de um detento. As causas do homicídio e o autor ainda estão sendo investigados. 

O corpo encontra-se no Hospital Geral de Coaraci aguardando liberação.

Atualização - 00:25h de 21/09: Novas informações.

Ainda não está confirmada a causa do assassinato de Hamilton de Souza Santos, mas há informações de que o crime pode estar relacionado à dívidas com o tráfico de drogas.

Populares afirmam ter ouvido troca de tiros por volta das 19 horas e 30 minutos da segunda, nas imediações da Praça Dois de Julho, próximo a Creche Lar Fraternal. A polícia civil informou que o jovem foi encontrado morto no Bairro da Feirinha, pela PM, que encaminhou o corpo para a "pedra" do HGC - Hospital Geral de Coaraci.  

Postar um comentário

0 Comentários