About Me

teste-anuncia-728x90px

Programação da Semana da Pátria em Coaraci

As bandas marciais do CEC e CMC se apresentaram (Foto: Pablo Nascimento)
Foram abertas hoje as comemorações da Semana da Pátria, em Coaraci. Logo cedo, debaixo de muita chuva, aconteceu o hasteamento das bandeiras, na sede da prefeitura. As bandas marciais do CEC e Colégio Coaraci também fizeram suas apresentações. A cerimônia contou com a presença da prefeita Josefina Castro, do vice-prefeito Sérgio Fraife, secretários municipais e do vereador Antônio Macedônio, representado a câmara de vereadores. 

E a programação se estende ainda durante todo o dia de hoje, com As Déboras, da Primeira Igreja Batista e com a abertura dos Jogos Estudantis, no Colégio Jaime Pereira – Distrito de Itamotinga, às 17 horas. 

Amanhã, sexta-feira, acontece palestras nas escolas da rede municipal de ensino. E no domingo começa os desfiles cívicos, com a apresentação da Escola Cecília Meireles. A prefeita Josefina fez questão de fazer o convite à comunidade, para que prestigiem o desfile. 

Na segunda e na terça-feira, as escolas da rede municipal desenvolvem atividades culturais internas. E na quarta-feira, dia 7, acontece uma celebração solene na Igreja Matriz nossa senhora de Lourdes, às 7:30h. Às 9h da manhã a prefeita Josefina participa, no Bairro Jóia do Almada, da inauguração de 3 casas construídas no Curso Construção Cidadã. E a partir das 14 horas acontecem os desfiles das escolas CEC, Colégio Coaraci, e da Fancep (Fanfarra do Educandário Pestalozzi). Participa ainda do evento, uma equipe da Igreja Adventista de Itabuna e a Fanfarra de Itajuípe.

Postar um comentário

0 Comentários