About Me

teste-anuncia-728x90px

Seleção de Coaraci encerra trabalhos visando jogo contra Itapitanga, no domingo

Seleção de Coaraci / 2011
A seleção de Coaraci realizou nesta sexta feira (02) o último coletivo da semana visando a importante partida de domingo contra o selecionado itapitanguense, às 15:00 horas, no estádio Barbosão.

Em um coletivo de 60 minutos, ministrado pelo técnico Marcos Paulo, o time A, considerado titular, venceu a equipe considerada reserva por 2 a 1, com Javas e Rossi marcando para os titulares e Leandro descontando para os reservas. Nenhuma baixa foi registrada no treino de hoje. O meia Dé Beré que, na semana passada tinha voltado a sentir o joelho, treinou normalmente e deverá ter condições de jogo domingo.

A partida entre Coaraci e Itapitanga é a última da primeira fase do Intermunicipal e a seleção coaraciense pode até empatar que mesmo assim garante a vaga. Porém, caso isso aconteça, a equipe poderá perder a primeira colocação para Ubaitaba, que enfrenta a já eliminada Gongogi, em casa. Em caso de derrota, Coaraci terá que torcer por um tropeço da equipe Ubaitabense.

O jogo Coaraci X Itapitanga será arbitrado por Germínio Vieira Santos, de Belo Campo; auxiliares: Eziquiel Souza Costa, de Macarani e Arnildo Barbosa de Oliveira, de Ipiaú. Na reserva Nivael Pereira do Nascimento, de Coaraci.

Confira a escala de arbitragem para a 6ª rodada do Intermunicipal 2011 clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários