About Me

teste-anuncia-728x90px

1.375 coaracienses farão as provas do Enem no próximo fim de semana

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem – serão realizadas neste final de semana em todo o Brasil. Cerca de 5,3 milhões de inscritos devem participar do processo. Em Coaraci, segundo dados divulgados pela Secretaria Municipal de Educação nesta quinta-feira (20), são 1.375 candidatos inscritos. A cidade recebe a realização das provas pela primeira vez. O fato é comemorado pela administração como uma grande conquista. 

Além de candidatos da cidade, Coaraci deve receber também estudantes de cidades circunvizinhas como Almadina, Itapitanga e dos distritos. 

Galera de Itacaré que desembarca em Coaraci no fim de semana
(Foto montagem: FatoEntreAspas.com)
Muitos coaracienses que estão morando fora da cidade também aproveitarão o momento para retornar à sua terra. De Itacaré virá uma caravana. Magno Reis, Daniel Santana, Dileno Santana, Denise Santana e Vamares Souza farão as provas na cidade. 

Cinco unidades de ensino no município já estão credenciadas pelo MEC para receberem os candidatos: Colégio Municipal de Coaraci, Escola Jário Góes, Centro Educacional de Coaraci – CEC, Colégio Almakazir Gally Galvão e Colégio Paulo Américo de Oliveira. 

Tanto no sábado, quanto no domingo os portões serão abertos ao meio-dia e fechados, impreterivelmente, às 13 horas, horário de Brasília.

Postar um comentário

0 Comentários